O Delegado César Ferro, titular da Delegacia Regional de Presidente Dutra, falou hoje terça-feira (26) sobre o resultado do laudo pericial dos corpos de um pai e de seu filho, que foram localizados sem vida, em uma lagoa, no município de Senador Alexandre Costa-MA, no último final de semana.
Segundo o delegado que divulgou o vídeo em suas redes sociais, o laudo pericial dos corpos aponta que “ambos faleceram por asfixia em decorrência de afogamento”, disse o delegado César Ferro.
Os dois corpo tanto da criança, identificado como Thaynan dos Santos de Sousa, de apenas 6 anos, e do seu pai, que seguia desaparecido desde então, foram encontrados respectivamente na manhã deste sábado (23), e no domingo (24), boiando nas águas do mesmo lago.
O laudo pericial também apontou que não foram constatados sinais de violência ou lesões nos corpos, o que reforçaria a hipótese do afogamento.
No entanto, apesar desses indícios apenas com a conclusão do inquérito policial que para determinar a verdadeira causa da morte.